Políticas da Loja
Troca e Devolução
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso SAC (em Contato) que nós o auxiliaremos.
Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
TROCA POR DEFEITO
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras.
PRAZO DE ARREPENDIMENTO
Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.
A BodyFitness irá providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.
RECUSA DO PEDIDO
O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Falta de acessórios;
Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com a BodyFitness em até 48 horas para solucionarmos o problema.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A BodyFitness tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A BodyFitness fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s), onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.
Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser atendida com sucesso.
MÉTODOS DE PAGAMENTOS
- Cartões de Débito/Crédito e Boleto Bancário (Parcelamos suas compras acima de R$ 100,00, em até 3x no cartão de crédito).
- Segurança e Privacidade PagSeguro.
FRETE OU RETIRADA NA LOJA
A BodyFitness possui duas formas de retirada do seu produto.
Via Correios - Este método você efetua a compra no site, e de acordo com o peso é calculado automaticamente no site dos correios e o frete é incluído no final da sua compra. Você recebe no conforto de sua casa no prazo médio de recebimento de acordo com o método selecionado (PAC ou SEDEX);
Retirada na Loja - Este método funciona da seguinte forma, ao finalizar seu pedido, você seleciona a opção RETIRAR NA LOJA, nossa loja física fica localizada em São Paulo (Rua Cordeirópolis, 111 - Vila Sônia/Sp), porém, caso você estiver em Águas de Lindoia, você também deverá selecionar esta opção e nós levaremos até sua casa sem custo algum. Somente pedimos, assim que finalizado a compra, nos envie um e-mail ou mensagem no WhatsApp com as informações do pedido, entraremos em contato solicitando seus dados para entrega e de acordo com nosso estoque e produtos adquiridos você receberá sua residência.